Blog Bettertech

Nós explicamos como!

Graças à APP myTeam for Business, o Carlos consegue em cada feira:

  1. Gerir as oportunidades de negócio que surgem no stand permite-lhe, entre outras coisas, ter o seguimento de toda a relação com o cliente, fator que origina o êxito das suas vendas.
  2. Associar a estas oportunidades de negócio uma série de formulários que preenche, de forma ágil e natural, diretamente no tablet, para posterior análise em relatórios e gráficos. Como por exemplo, ver a preferência de modelos, orçamentos, etc.
  3. Mostrar um catálogo detalhado da oferta de produtos da marca com fotos, fichas técnicas, acessórios, etc. No caso do Carlos, ao selecionar um determinado veículo, o myTeam for Business disponibiliza a ficha técnica do produto:
    • Mostrando uma fotografia do modelo e uma descrição do mesmo, incluindo as respetivas caraterísticas técnicas.
    • Informação sobre o preço, marca, modelo, etc e um conjunto de documentos. (Estes documentos associam-se facilmente ao produto e podem ter o formato PDF, vídeos, ligações a páginas, etc.)

Uma vez terminada a feira, a sua agenda apresenta cada contacto realizado e todas as interações que combinara com cada cliente: envio de orçamento, marcação de um test-drive, etc…. Desta forma, consegue controlar e gerir a suas tarefas do dia ou da semana e, no caso de impossibilidade, delegar num outro membro da equipa.

Para ele, é importante realizar, através do myTeam for Business, uma série de análises. Por exemplo, a origem dos contactos, a idade média e interesse ou desinteresse por modelos dos contactos de uma feira e respetivos motivos. Com o conhecimento das preferências dos clientes, prepara as feiras seguintes com maior eficácia.

Com o myTeam for Business, o Carlos conseguiu focar-se no que realmente interessa. Tanto no cliente como na marca. Enquanto o seu esforço comercial aumentou a sua produtividade e as vendas.

myTeam for Business está disponível em iPad, iPhone, tablet e smartphone Android.

Visite-nos, conte-nos o que faz e vamos ajudá-lo a multiplicar os seus resultados.

Saiba mais em: myTeam for Business

Próxima Publicação