Blog Bettertech

A Bettertech tem, na sua responsabilidade social, a vontade de realizar pequenos gestos que podem gerar grandes resultados. Realizou-se, em Santiago de La Ribera, de 22 a 25 de Março, a 3ª edição do prestigiado Open Nacional de Espanha de Vela para a classe Snipe, com a presença de 108 embarcações, representando um total de 17 países.

Samuel Albrecht e José Távora, inteiramente apoiados pela Bettertech | Business Software, estiveram sempre ao mais alto nível – entre os 10 melhores do mundo – tendo terminado o campeonato num honroso 7º lugar na classificação geral.

Os ventos fortes e o altíssimo nível técnico foram vencidos com muita garra pela dupla, que viria a alcançar um espetacular 1º lugar na última regata. Nas suas palavras, “o apoio dado pelo sponsor Bettertech foi outro fator determinante para alcançar este resultado!”.

Na sociedade, com responsabilidade social, todos temos um papel a cumprir e pequenos gestos podem fazer a diferença: a compra da fruta, ao sábado de manhã, no mercado local, pode evitar que mais uma pessoa feche a sua banca. Trinta segundos a repensar a compra de uma camisa de marca que pretende adquirir e depois de verificar o país de fabrico, podem levar as multinacionais a mudarem as suas estratégias de produção. Um pequeno patrocínio pode fazer alguém com vontade de vencer, percorrer milhares de quilómetros para se medir com os melhores do mundo.

Responsabilidade Social, vontade de vencer que nos move.

Fazer sempre mais e melhor, tornar os nossos clientes mais competitivos para que possam vencer no mercado global e contribuir para que o nosso país seja um local fantástico para se viver. Se a sua organização tem uma visão, respira competitividade, mas o sistema de informação não ajuda, contacte-nos.

Visite o nosso site e acompanhe-nos em: www.bettertech.pt

Próxima Publicação